A Dupla Dinâmica que mora dentro do seu computador

Tempo de leitura: 1 minuto

Sim! Dentro de um computador existe uma dupla dinâmica que trabalha em conjunto pra que tudo funcione corretamente.

Se você já conferiu o post do Modelo Orquestra provavelmente já sabe que eu não estou falando do Batman e do Robin. Se ainda não viu, assista aqui antes de prosseguir (pois é bem curtinho e eu considero essencial para quem está começando).

Esta é a dupla com quem você vai precisar interagir na sua vida como programador, e entender um pouco melhor de como essa parceria funciona vai certamente evitar que você trave quando começar a digitar as primeiras linhas de programação. E já adianto que no vídeo abaixo eu demonstro como essa parceria funciona de forma parecida com o que acontece dentro da sua própria cabeça quando você está pensando.

O motivo de eu chamar de “dinâmica” aqui não é ao acaso, e eu explico com detalhes no vídeo abaixo.

Então pegue aí seu café, coloque o telefone no silencioso, dê o play e depois deixe nos comentários aqui em baixo o que você achou.

E aí? Agora você consegue identificar (e separar) quando você está só usando sua memória ou o processador interno aí dentro da sua cabeça?

Coloque aqui nos comentários se gostou do vídeo.  Se você ainda não está recebendo meus e-mails, cadastre-se aqui no site para receber os novos conteúdos.

Abraço!